Organização pública

1 Preencher o formulário para consultar o Preço

PERGUNTAS frequentes

ACESSO E UTILIZAÇÃO

O que é o E-CHRONOS?

É uma plataforma completa para a gestão de documentos, processos e atendimento ao cidadão. Atende a qualquer tipo de organização, seja ela privada, pública, militar, entidade de classes, sindicatos, associações, conselhos regionais entre outras.

O E-CHRONOS é on-line ou instalado em meu computador?

E-CHRONOS é um serviço 100% on-line ele é totalmente on-line e acessado exclusivamente pela internet. Esta característica nos permite diversas possibilidades como acesso ao sistema através de qualquer dispositivo e disponibilidade a qualquer hora ou local.

Sem contar com o fato de que nossos clientes não precisam se preocupar com backup ou com infraestruturas complexas para configuração de servidores e estações de trabalho, por exemplo.

Que tipo de equipamento eu preciso ter para utilizar o E-CHRONOS?

Por ser on-line, não é preciso ter nenhum tipo de infraestrutura elaborada para usar o E-CHRONOS. É claro que quanto melhor for o equipamento e a velocidade da internet, melhor será a sua experiência de uso.

Uma configuração básica para computadores (desktop ou notebook) seria:

  • Monitor com resolução a partir de 1280x800 pixels.
  • Sistema operacional Windows (a partir do 7), Mac OS X ou Linux.
  • Recomendamos o uso dos navegadores Mozilla FireFox.

Eu posso acessar de qualquer computador?

Pode sim! Esta é uma das grandes vantagens de contratar um sistema na "nuvem" (online). Você pode acessá-lo de qualquer lugar. De casa, do trabalho, em viagens, do seu smartphone, do tablet, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ele está sempre lá, pronto para ser acessado.

E se a internet cair?

O E-CHRONOS é acessível apenas com a internet. No entanto, existem diversas opções para que esse problema seja minimizado. A mais simples é utilizar um modem 3G ou 4G, ou mesmo o sinal do celular.

Atualmente existem planos pré-pagos nas principais operadoras. Você pode comprar um crédito e deixar o modem como segunda opção sem aumentar o seu custo fixo mensal. Você também pode contratar um segundo provedor de internet para emergências.

Posso escolher o que meus funcionários poderão acessar no sistema?

Sim, é possível definir o que seu funcionário poderá acessar no sistema. Isso é feito no momento de cadastrar o usuário, pois você vai escolher qual será o perfil que se adequa melhor às atividades que ele vai exercer.

Por padrão, o E-CHRONOS já traz perfis modelo com determinados acessos mas caso sinta necessidade, você pode configurar um perfil personalizado e deixá-lo de acordo com as necessidades do seu negócio.

CONTRATAÇÃO

Tem taxa de adesão?

Não, você não paga nenhuma taxa de adesão. O único valor que você vai pagar será referente à primeira mensalidade do E-CHRONOS, pois nosso serviço é pré-pago e a confirmação da contratação se dá com o primeiro pagamento.

Como funciona o pagamento?

O E-CHRONOS é um serviço pré-pago. Isso significa que quando você paga uma mensalidade, ela se refere à utilização do serviço nos 30 dias que se sucedem ao pagamento.

Quero contratar. Como faço?

Para contratar o E-CHRONOS, basta clicar no botão QUERO CONTRATAR

Como funcionam os planos mensais?

A única diferença entre o plano básico do E-CHRONOS é a quantidade de protocolos ao mês e os módulos que você deseja utilizar. Você poderá simular e saber exatamente qual será o valor mensal de acordo com as informações passadas no simulador.

Posso cancelar a qualquer momento?

Pode sim. Não existe período de fidelização. Caso você deseje parar de utilizar o E-CHRONOS, basta nos comunicar com dez dias de antecedência do vencimento do seu pagamento, quitar as pendências financeiras porventura existentes até o momento do cancelamento e pronto, contrato encerrado.

Posso contratar apenas um dos módulos sem contratar o módulo básico do sistema?

Não é possível, pois o módulo básico contém funcionalidades que são utilizadas para o funcionamento dos demais módulos e serviços.

Depois de contratar posso mudar o meu plano a qualquer momento?

Sim, sem problema algum. É só entrar em contato conosco através do suporte e fazer a solicitação. Estamos sempre prontos para acompanhar o seu crescimento!

IMPORTAÇÃO DE DADOS

Já utilizo um sistema. É possível migrar os dados?

Na maioria das vezes sim, caso eles estejam em formato .CSV ou Excel e sejam compatíveis com nosso padrão de dados.

Podemos conversar sobre a possibilidade de implementar um conversor específico para importar seus dados. Solicite um orçamento à nossa equipe de atendimento.

Quanto tempo demora?

O tempo de conversão será determinado após uma análise dos dados e o grau de dificuldade.

Tem algum custo adicional?

Poderá haver uma taxa de acordo com o grau de dificuldade.

SUPORTE E TREINAMENTO

Como funciona o suporte ao usuário?

O E-CHRONOS foi desenvolvido de modo que você consiga fazer tudo sozinho, mas se tiver qualquer dúvida, a forma mais rápida de contato é pelo chat do sistema, mas é possível marcar um horário para tirar dúvidas por telefone, se preferir. Só não vale ficar com dificuldade!

Como é feito o treinamento da minha equipe?

O uso do E-CHRONOS é super intuitivo, mas para que você e sua equipe consigam extrair o máximo, e para facilitar o entendimento do sistema, o treinamento pode ser feito a qualquer momento. O mais legal é que pode ser on-line e conforme a sua disponibilidade.

Existe treinamento presencial?

O treinamento pode ser feito presencialmente mediante a consulta e orçamento previamente aprovado.